Casa Provincial em movimento

Na semana passada a Casa Provincial registou bastante movimento de pessoal.
Foram confrades missionários, foram conselheiros provinciais e outros confrades que participavam em reuniões de Comissões Provinciais.
Assim assinalo no dia 18 Dezembro as presenças do Pe. Capoferri de Moçambique, o Pe. Amaro da Índia, O Pe. Pedro de Madagáscar e o Pe. Domingos futuro missionário em Angola.
No fim de semana o movimento foi tal que a lotação da Cúria ficou esgotada. Com tantos confrades juntos não tem faltado a alegria e a fraternidade. Graças a Deus.
Na passada Sexta-feira, 20 de Dezembro, os membros do Conselho Provincial partiram da nossa casa rumo ao Algarve. Durante o resto do dia de Sexta e parte de Sábado estiveram reunidos nas instalações da comunidade dehoniana de Vila Real de Santo António. Na Sexta-feira almoçaram e reuniram-se com os Bispos do Algarve, D. Manuel Madureira e D. Manuel Quintas. Na noite desse mesmo dia deram colaboração no ministério do Sacramento da Reconciliação em Monte Gordo e Altura. No Sábado tiveram oportunidade de visitar os diversos centros de culto confiados aos dehonianos (Vila Real de Santo António, Altura, Monte Gordo, Castro Marim, Azinhal e Odeleite) e inteirar-se do trabalho pastoral que neles desenvolvem. Ao fim do dia regressaram a Lisboa.
Votos de Boas e Santas Festas de Natal para todos.

| Manuel Chícharo, scj |

plugins premium WordPress