Centro Dehoniano em acção

Estes últimos dias no Centro dehoniano têm sido vividos ao máximo!
Começando na passada sexta-feira com uma pequena visita ao SMPD para felicitar o Prefeito Adelino por mais um ano de vida.
No dia seguinte, isto é sábado, a comunidade já tinha programado uma pequena viagem à mais recente conquista dehoniana: Centro de Espiritualidade de Betânia. Aí, logo de manhã, começamos por fazer uma pequena reflexão orientado pelo Pe. Zeferino, cujo tema era "Coração Aberto e Solidário" rondando ainda grandes temas como o "ecce venio… ecce ancilla". Depois de umas horas em oração e reflexão as tropas estavam esfaimadas e não demoraram a "devorar" uma fabulosa espetada à madeirense preparada pelos nativos da Madeira… a parte de tarde ficou reservada para efeitos de programação para o ano.
Para o Domingo, a convite de familiares do Pe. Amândio, uma fantástica cabritada esperava-nos em Espinho, e lá tivemos nós que fazer mais um sacrifício, mas… o que se não faz pela vocação?!
Ontem foi a vez de mais um confrade nosso fazer anos… O Pe. Loureiro celebrou o seu trigésimo primeiro aniversário. Às 19 horas houve missa ma Paróquia da Boavista, presidida pelo festejado. Seguiu-se um convívio com os paroquianos no salão e mais tarde o jantar festivo com os confrades. Já no final da festa tivemos ainda a presença do Superior Provincial e do Pe. Pedro, missionário em Madagáscar. Parabéns, Pe. Loureiro.

| Abílio Teles |

 

plugins premium WordPress