Fotos e notícias

Diz-se que uma foto vale mil palavras… Por isso aqui apresentamos algumas fotos que ilustram alguns dos últimos acontecimentos da vida da Província Portuguesa dos Sacerdotes do Coração de Jesus, dehonianos:

– Missa Nova do Pe. Roberto Carlos, na Paróquia de Vilela, a 20 de Julho de 2003.

– Missa de envio dos jovens que participaram no encontro internacional da Juventude Dehoniana, realizado na Alemanha, de 2 a 10 de Agosto.

– 12 de Agosto no Colégio Missionário. Passavam 78 anos do falecimento do Pe. Dehon. O acontecimento foi assinalado com a Eucaristia às 12 horas, seguindo-se o almoço e a foto de família… Vários religiosos dehonianos em férias aproveitaram a festividade para fazerem uma visita ao Colégio Missionário, muitos deles acompanhados pelos seus familiares. Houve ainda discursos de despedida e entrega de prendas. De facto a comunidade do Colégio Missionário aproveitou a circunstância para prestar homenagem aos dois membros da comunidade que passam a fazer parte de outras comunidades: o Pe. Paulo Vieira que vai para Roma estudar Pastoral Juvenil na Universidade Salesiana e o Pe. Joaquim que será um dois pioneiros da missão dehoniana em Angola.

| Zeferino Policarpo, scj |

 

plugins premium WordPress