Passeio anual do Seminário Missionário Padre Dehon

No passado dia 1 de Maio, a comunidade religiosa do Seminário Missionário Padre Dehon, juntamente com os seminaristas e seus familiares, realizou o habitual passeio anual, que ficou marcado pela boa disposição e pelo espírito familiar.

Da parte da manhã, partindo do Porto em direcção ao sul, visitou-se a vila da Nazaré. Nesta bonita vila fez-se uma visita à Igreja de Nossa Senhora da Nazaré, onde houve tempo para comtemplar a antiquíssima imagem da Virgem Maria e fazer uma oração em conjunto. De seguida, todos partiram em direcção ao Farol da Nazaré com esperança de ver as famosas ondas gigantes. Apesar de o mar não ter proporcionado o espectáculo aguardado, foi igualmente bom apreciar o vento e a água a bater nas rochas.

Após o almoço, foi a vez de visitar o Bacalhoa Buddha Eden. Enquanto alguns aproveitaram para conhecer um pouco melhor a cultura oriental e disfrutar a natureza, houve quem aproveitasse para descansar. Depois de degustar um pouco do vinho próprio daquela zona, chegou a hora de regressar ao Porto e retomar a vida normal.

 

[FAG id=9667]

plugins premium WordPress