Pick The Way – Santiago

O PICK THE WAY foi uma proposta de caminho ‘a pé e mochila às costas’ organizada pelos Universitários Dehonianos, que começou em Valença e terminou em Santiago de Compostela, entre os dias 27 de Abril a 01 de Maio de 2018.

Foram cinco dias cheios: a caminhar, a seguir setas amarelas, a dormir em albergues, fazendo também um caminho interior, através da oração com os atos de entrega ao começar o dia, com os pontos pessoais que nos levaram a refletir no nosso caminho e com a eucaristia celebrada numa capelinha encontrada ao acaso.

No caminho fizemos amizades, reforçamos laços e, sobretudo, encontramos alegrias e adversidades, quer debaixo do sol, quer debaixo da chuva.
No momento da chegada, com um cansaço de quem se levantou muito cedo e apanhou muito frio, alegramo-nos pela concretização do nosso esforço! Participamos na missa do peregrino e para cumprir a tradição fomos para a enorme fila onde recebemos a ‘Compostela’. Depois do almoço voltamos para o Porto com o sentimento de dever comprido!

@universitariosdehonianos

 

 

[FAG id=10959]

plugins premium WordPress