100.000 visitas

O site oficial dos Dehonianos em Portugal entrou em funcionamento a 5 de Abril de 2002. Hoje, às 17h32, hora de Portugal, atingimos as 100.000 visitas. O que dá uma média de 25 mil visitas por ano e cerca de 77 visitas por dia.
Em todas as partes do mundo há quem nos visite: dehonianos de outras províncias, missionários, emigrantes. Uns chegam “por caso” ao site. Outros são visitantes quotidianos que esperam sempre qualquer novidade.
O site nasceu sob proposta do Pe. José Ornelas, actual Superior Geral da Congregação dos Sacerdotes do Coração de Jesus, que então desempenhava a missão de Superior Provincial, em Portugal. Começou por ser a “montra” dos dehonianos em Portugal, mas rapidamente alargou o seu leque de acção, procurando também oferecer aos visitantes subsídios de carácter espiritual, pastoral, litúrgico… Sempre se procurou acompanhar e dar a conhecer a vida da Província, das nossas comunidades, das iniciativas empreendidas. Mas cultiva-se também uma outra dimensão importante: a comunhão com os principais acontecimentos da Congregação, da Igreja e do Mundo.
Atingidas as 100.000 visitas, deixamos aqui o nosso obrigado a todos aqueles que através do site estão em sintonia connosco e partilham do que temos e somos na Igreja.

Aqui ficam algumas curiosidades sobre o nosso visitante 100.000 e também sobre as últimas visitas ao site:

País: Brasil
Cidade: S. Paulo (Bom Retiro)
Sistema operativo: Microsoft Windows 2000
Browser: Internet Explorer 6.0

| Zeferino Policarpo, scj |
 

plugins premium WordPress