4 Dehonianos fazem a Profissão Perpétua

São 4 os jovens religiosos dehonianos que no próximo Sábado, dia 17 de Setembro de 2011, fazem a Profissão Perpétua: David, Eduardo, Flávio e Gil. A cerimónia será incluída na Eucaristia que terá início pelas 16h00 na capela do Seminário Nossa Senhora de Fátima, em Alfragide. O Superior Geral, Pe. José Ornelas, que está a realizar a visita canónica à Província Portuguesa, presidirá à celebração que contará com a presença de diversos dehonianos, familiares dos professos e amigos.

O David é natural de Baltar, Paredes e nasceu em 1984. O Eduardo é natural de Moreira de Cónegos, Guimarães e nasceu em 1986. O Flávio é natural do Porto da Cruz, Madeira e nasceu em 1985. O Gil provém da RibeiraGrande, S. Miguel (Açores) e nasceu em 1983. Todos eles passaram pelos diversos seminários e casas de formação dos Dehonianos em Portugal. O David, o Eduardo e o Flávio pertencem à comunidade do Seminário Nossa Senhora de Fátima e, neste ano lectivo, irão frequentar o 5º ano do Mestrado Integrado de Teologia, naUniversidade Católica Portuguesa. O Gil pertence à comunidade do Seminário Missionário Padre Dehon, e fará o Ano Pastoral no Seminário da Sé do Porto.

Que o Senhor acompanhe e abençoe a generosidade destesquatro jovens que se entregam completamente a Deus para servir o Reino do Coração de Jesus.

Zeferino Policarpo, scj

plugins premium WordPress