Aveiro: Primeira Profissão do Luís Mouta

No dia 11 de Setembro, a Casa do Sagrado Coração de Jesus acolheu com alegria mais um momento significativo para toda a família dehoniana. Com efeito, o noviço, Luís Miguel Bento Mouta fez a sua Profissão Religiosa, tornando-se membro do Instituto dos Sacerdotes do Coração de Jesus e assumindo uma vida casta, pobre e obediente.A este momento juntaram-se muitos dehonianos, e ainda os familiares e amigos mais próximos do Luís, assim como um grupo coral de Esgueira e amigos da paróquia e da cidade de Aveiro com quem ele colaborou ao longo deste ano de noviciado.

De 45 anos, o Luís é formado em Engenharia mecânica. Depois de alguns anos de vida profissional e de actividades de solidariedade social, deu resposta a um apelo que o incitava à entrega completa ao serviço do Reino de Jesus. Desejamos ao Luís, que deixou por Aveiro um bom testemunho e saudades, muita coragem para enfrentar o seu novo compromisso: fazer o curso de teologia.

Rezamos todos por ele e por todas as vocações consagradas.

Agradecemos a presença e colaboração de todos e esperamos viver momentos significativos destes muito em breve, ou aqui ou noutros lugares.

P. Armando Baptista
[FAG id=8128]

plugins premium WordPress