Campanha de solidariedade com a Beira, Moçambique

Graças à partilha generosa da Província Portuguesa dos Sacerdotes do Coração de Jesus e suas Comunidades e de muitos amigos que se juntaram a nós, transferimos para a Arquidiocese da Beira a quantia de 20.000.00 € (vinte mil euros).

Continuamos a reunir outros donativos, que nos têm chegado a muito bom ritmo. Tencionamos fazer nova transferência por ocasião da Páscoa, da qual daremos a devida informação. E esperamos poder continuar a participar ativamente na reconstrução da Beira. Como vemos nesta mensagem de Dom Claudio Dalla Zuanna, há muito a fazer e a Beira continuará a precisar da nossa solidariedade.

Que Deus recompense todos os que têm feito esta partilha connosco e que dê força e coragem a quem no terreno está a ajudar irmãos tão necessitados.

P. José Agostinho Sousa

CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE COM A BEIRA, MOÇAMBIQUEComo vemos nesta mensagem de Dom Claudio Dalla Zuanna, há muito a fazer e a Beira continuará a precisar da nossa solidariedade.Que Deus recompense todos os que têm feito esta partilha connosco e que dê força e coragem a quem no terreno está a ajudar irmãos tão necessitados.Hoje transferimos 20.000,00 € para a Arquidiocese da Beira. Pela Páscoa faremos nova transferência…Obrigado!!!P. José Agostinho Sousa

Publicado por José Agostinho Sousa em Sábado, 6 de abril de 2019

 

ARQUIDIOCESE DA BEIRA – BOLETIM DE 03-04-2019

 

plugins premium WordPress