Campanha de solidariedade com a missão de Luau, Angola – Água que salva vidas

Todos se lembram ainda da campanha que promovemos ao longo de vários meses chamada “Água que salva vidas”, que visava a aquisição dum camião que permitisse a distribuição mais eficiente de água potável aos lugares mais remotos da nossa Missão do Luau, em Angola.

Há já algum tempo que encerrámos a campanha, mas a complexa burocracia impediu de concretizar com a celeridade desejada a aquisição e legalização da viatura em causa.

O processo está agora a ser ultimado, o camião encontra-se em Luanda e deve seguir para o Luau logo que haja condições para tal e as estradas estejam mais transitáveis. No Luau será devidamente adaptado e equipado para a função a que se destina, substituindo o carro que tem assegurado esse serviço até agora, e que se revela insuficiente para a muita procura existente.

Agradecemos, uma vez mais, a todos quantos participaram nesta campanha, contribuindo assim para que um bem tão essencial como é a água potável chegue a um maior número de pessoas. São estes gestos simples de partilha que nos permitem tornar o nosso mundo um bocadinho melhor. Obrigado! Que Deus a todos recompense, concedendo-vos a abundância das suas melhores bênçãos e graças.

P. José Agostinho Sousa

plugins premium WordPress