Print Friendly, PDF & Email

Depois da inscrição como família de acolhimento, ficámos na expectativa, a qual foi quebrada na “famosa” Sexta-feira, do início do ENJD2019, em que recebemos, para além de uma jovem familiar nossa, duas jovens que muito gostámos de acolher.

Como família de acolhimento a experiência foi muito boa e a resposta das jovens que acolhemos foi muito positiva, elas integraram-se bem na família e a interacção entre elas foi boa.

Os jovens são sempre uma boa surpresa!

Através dos jovens foi facilitada e activa a integração das famílias nas diversas actividades lúdicas e religiosas, deste encontro. A alegria e vida dos jovens, tornou mais activa a vivência religiosa no interior das famílias de acolhimento, entre as famílias de acolhimento e em toda a comunidade cristã.

O ENJD2019 foi uma “ventania” saudável para toda a comunidade cristã.

Como família de acolhimento e em nome das muitas famílias de acolhimento, resta-me saudar e felicitar toda a equipa que organizou e esteve á frente deste encontro, quer pelo formato “associado a famílias de acolhimento”, quer pelo desenrolar das actividades lúdicas, culturais, sociais e como cereja no topo bolo, RELIGIOSAS.

Uma família de acolhimento