Missa Nova do Pe. Joaquim

No passado domingo, dia 02 de Agosto, o Pe. Joaquim scj celebrou a missa nova em Sobrosa, concelho de Paredes, sua terra de origem. Sendo que tradicionalmente este era o dia das festas da Vila e que este ano as mesmas não puderam se realizar, toda a comunidade se envolveu na preparação da missa nova que foi um momento impressionante de fé, de alegria e de amizade daquela comunidade pelo nosso confrade Pe. Joaquim.

Apesar das restrições que se impõem motivadas pela pandemia a equipa de preparação da missa nova procurou adaptar-se às circunstâncias para que tudo decorresse com beleza e segurança e o resultado foi bastante positivo.

Estiveram presentes os familiares, as entidades da Câmara Municipal de Paredes e da Junta de Freguesia de Sobrosa, bem como um número razoável de confrades e de outros sacerdotes da vigararia de Paredes e de um grande número de cristãos que assim quiseram manifestar a sua amizade e proximidade.

A paróquia de Sobrosa e a Província Portuguesa, bem representadas na eucaristia, manifestaram a sua alegria ao neo-sacerdote desejando-lhe as maiores felicidades e uma grande fecundidade na sua nova missão e nesta nova etapa que se inicia na sua vida.

Pe. João Nélio scj

plugins premium WordPress