A missão tem um centro, a missão tem um rosto”, diz-nos o papa Francisco recordando-nos Aquele rosto que dá rosto à missão e que chama rostos para o seguir no seu estilo de humildade e pobreza de nos colocarmos juntos a caminho.

Os ANIMAG, Animadores dos Institutos Missionários Ad Gentes, têm uma nova direção nacional eleita por 3 anos, que abraça a missão de apoiar as quatro zonas dos ANIMAG em Portugal e incentivar as diversas iniciativas nacionais de formação e dinamização missionárias. No passado dia 4 de novembro, foi eleita em Fátima, na casa dos Missionários da Consolata na Assembleia Nacional dos ANIMAG, os novos rostos da nova direção dos ANIMAG: Presidente, pe. Igor Oliveira, dos Missionário Dehonianos; Vice-presidente, irmã Luciana Rodrigues, irmã das Escravas da Santíssima Eucaristia e da Mãe de Deus; a Secretária irmã Adelaide Gonçalves, das irmãs de São José de Cluny e o Tesoureiro, pe. Hugo Ventura, dos Missionários do Espírito Santo.

Os seus rostos disponíveis e felizes mostram bem o Rosto daquele que os guia e se faz caminho de encontro, comunhão e fraternidade! Obrigada missionários por acolherem esta missão tão bela de serem rosto da Missão dos ANIMAG! BOA MISSÃO!