Paróquia de Outurela recebe medalha de ouro

Foi com muita alegria que a comunidade religiosa do Seminário Nossa Senhora de Fátima recebeu a notícia de que a Paróquia de Outurela, ao cuidado pastoral do nosso confrade Padre José Manuel Vicente, seria agraciada com a medalha de honra grau ouro da União das Freguesias de Carnaxide e Queijas.

É o reconhecer público por parte das autoridades civis do bom trabalho que a Paróquia de Outurela realiza em prol da sociedade e do bem comum. Naturalmente que o Padre José Manuel teve e continua a ter um papel chave na dinâmica que a paróquia possui nos seus mais variados serviços.

Assim, no dia 27 de outubro de 2014, numa sessão solene realizada no Centro Cívico de Carnaxide, na presença de várias entidades públicas o Padre José Manuel recebeu em nome da Paróquia de Outurela a referida medalha. Quase toda a comunidade religiosa esteve presente nesse acontecimento.

Muitos parabéns, Padre José Manuel, pelo bom serviço que desempenha em nome da Província na Paróquia de Outurela e por reavivar na sua ação pastoral o carinho que o Padre Dehon, nosso fundador, empenhou ao serviço da Igreja na sua diocese.

Nuno Pacheco, scj

plugins premium WordPress