Neste ano retomaremos a peregrinação da família dehoniana a Fátima. A peregrinação terá lugar já neste domingo, dia 05 de Junho, com a Eucaristia na parte da manhã e uma sessão no Centro Paulo VI na parte da tarde, retomando o programa que já vem sendo tradição entre nós, no primeiro domingo de Junho.

Neste ano queremos ir ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima para agradecer por tantas graças que recebemos, mas especialmente pelos 75 anos de presença da espiritualidade e do carisma dehoniano em Portugal e pelos frutos que ao longo destes anos puderam nascer pela graça de Deus, e com a nossa colaboração, na vida de tanta gente.

Contamos com a presença de todos os que se inserem na família dehoniana: religiosos, familiares dos religiosos, benfeitores, membros dos grupos missionários, membros da Companhia Missionária e das Missionárias do Amor Misericordioso do Coração de Jesus, membros da ALVD, antigos alunos, SCJ sempre, famílias Dehon, Juventude Dehoniana, universitários, associados do ECCE, colaboradores das comunidades paroquiais e das obras sociais onde estão presentes os religiosos da congregação.

Gostaríamos que este fosse um dia de encontro e de família pedindo a bênção de Deus para esta história que Ele quer continuar a escrever na vida de cada um de nós e dos nossos grupos.