Print Friendly, PDF & Email

Tal como consta da notícia da Agência Ecclesia, já partilhada nesta página, o Centro Social e Paroquial de São Bento da Ribeira Brava foi distinguido pelo Governo Regional da Madeira com a Insígnia Autonómica de Bons Serviços, na celebração do Dia da Madeira, neste dia 1 de Julho de 2020.

É com alegria e gratidão que partilhamos este acontecimento, claro sinal do reconhecimento por parte das autoridades regionais do excelente trabalho de promoção social, humana e espiritual que tem sido levado a cabo por esta instituição social da Paróquia da Ribeira Brava desde a sua fundação em 1996.

A zona pastoral da Ribeira Brava foi confiada à nossa Província em 1983 e foram vários os Confrades Dehonianos que ao longo destes anos trabalharam na Paróquia da Ribeira Brava e também nas Paróquias da Serra de Água, São João e São Paulo. Nos últimos anos tem sido o P. José Bernardino Trindade a desempenhar a missão de Pároco da Ribeira Brava e de presidente do Centro Social e Paroquial de São Bento. Felicitamos o P. Bernardino por este trabalho assim reconhecido, e com ele felicitamos igualmente todos quantos ao longo dos anos têm contribuído para a excelência dos vários serviços prestados por esta instituição a todos os seus utentes e beneficiários.

P. José Agostinho Sousa, scj