Universitários em modo Start Up

“Arriscar em Ti” é o novo tema proposto pelos Universitários Dehonianos apresentado esta última quarta-feira no claustro do Centro Dehoniano. Nesse espaço, protegidos do frio pela folhagem de árvores silenciosas, saboreamos o regresso à casa que nos faz crescer e ganhar raízes.

Desenganem-se aqueles que pensam que essa noite foi uma simples paragem no tempo ou um breve apontamento de partida. A vida chama por nós! Para isso é preciso arriscar, ouviu-se dizer… É tempo de saborear os momentos que o Pai coloca no nosso caminho ainda que nem sempre o sabor seja apelativo. Foi precisamente esse o objetivo do jogo da Joana, o jogo dos sabores. O vídeo de abertura apresentado, em que vários universitários se dirigiam apressadamente para o CD é um belo exemplo daquilo que estes jovens procuram fazer. É urgente sair da “caixa” como quem sai da igreja com um skate na mão percorrendo a avenida e correndo em direção a casa, a esta casa…

É esta a proposta dos Universitários Dehonianos. Arriscar porque este é o tempo de sonhar e cantar com todo o nosso ser, como tão bem o souberam fazer a Ana e o Antonino no belo concerto com que nos presentearam ao longo do encontro.

Não temas. Arrisca! O teu nome está inscrito no coração de Deus. Ele criou-te para a alegria.

Luís Silva

 

[FAG id=11632]

plugins premium WordPress