Nova partilha com a Arquidiocese da Beira

Tal como tínhamos anunciado, enviámos mais um donativo para a Arquidiocese da Beira, fruto das dádivas que continuaram a chegar à nossa conta solidária. Desta vez conseguimos enviar 15.000 € (quinze mil euros).

Vamos continuar a acolher os dons da generosa partilha de muitos amigos e benfeitores. Daqui a mais algum tempo voltaremos a fazer nova transferência e disso vos daremos conta novamente.

A nossa partilha tem ajudado a assistir as carências alimentares e outras de vária ordem de milhares de pessoas. A par disso, temos também contribuído para a reconstrução de algumas estruturas essenciais. Confiamos plenamente na boa gestão que a Arquidiocese faz dos nossos dons. Estamos em contacto frequente com o Arcebispo Dom Claudio Dalla Zuanna; há ainda muito a fazer e a população carenciada da Beira continuará a precisar da nossa solidariedade.

Que Deus recompense a vossa generosa partilha e assista com a sua força os que no terreno continuam a lutar para devolver esperança e vida digna a quem se encontra em situação de tanta fragilidade e vulnerabilidade. Obrigado!

P. José Agostinho Sousa

plugins premium WordPress