Novo Governo para o Distrito de Angola

Com grande alegria partilhamos a notícia que recebemos de Luanda: o Superior Geral da Congregação dos Sacerdotes do Coração de Jesus, e seu Conselho, acaba de nomear o novo Governo para o Distrito de Angola. Este Governo é nomeado para o triénio 2015-2018 e é assim constituído:  

Superior Distrital: P. Manuel Domingos Nunes Pestana (2º Mandato)

1º Conselheiro: P. José Jorge de Sousa Alves


2º Conselheiro: P. Jean Paul Labou


3º Conselheiro: Pe. Maggiorino Madella

Agradecemos ao Senhor este novo Governo e agradecemos aos confrades a disponibilidade que demonstraram para aceitar esta missão que lhes é confiada de animar a vida fraterna e apostólica dos Sacerdotes do Coração de Jesus em Angola.

Pedimos ao Senhor que conceda a abundância das suas melhores bênçãos a este Governo do Distrito de Angola, a quem a Província Portuguesa está particularmente unida. E que a Senhora do Rosário, que ontem celebrámos, seja guia e protectora da Missão.

Que este mês missionário que estamos a viver sirva de estímulo a uma vida missionária cada vez mais intensa e estes nossos confrades possam ser no Distrito de Angola autênticos “profetas do amor e servidores da reconciliação”, levando a todos a mensagem da misericórdia de Deus.

Acompanhamos com a nossa amizade fraterna e a nossa oração esta nova etapa da vida da nossa missão em Angola.

P. José Agostinho Sousa

Comunicação da Eleição do Novo Governo Distrital ]

[ CONSTITUIÇÃO DO NOVO GOVERNO  ]

 

plugins premium WordPress