XXVI Encontro de Antigos Alunos do Seminário Missionário Padre Dehon

Mais uma vez, a Associação de Antigos Alunos do Seminário Padre Dehon, vai realizar o seu Encontro anual. Como já vem sendo habitual, será no último Domingo de Abril, este ano a 26 de Abril de 2015.

O Encontro proporciona-nos sempre algumas surpresas agradáveis ao revermos alguém que não vemos há muitos anos, quer seja um colega de turma, superior ou até mesmo algum dos nossos professores.

Todos os Antigos Alunos estão convidados. Queremos fazer um encontro diferente, com a presença daqueles que passaram pelo Seminário Missionário Padre Dehon. Todos serão bem vindos, acompanhados dos seus familiares mais próximos.

Mais uma vez, contamos ter a saborosa feijoada do Armindo! Como de costume, o almoço é partilhado.

Vamos também aproveitar o Encontro para divulgar o plano anual de atividades que Associação de Antigos Alunos está a preparar.

Para os amantes das duas rodas e dos pedais, deixamos aqui uma boa notícia: vamos realizar a 2ª Peregrinação ao Santuário de Fátima, em bicicleta, que irá coincidir com a Peregrinação Dehoniana, a 7 de Junho.

O grande objetivo da Associação dos Antigos Alunos é promover o contacto social entre os seus associados e destes com alunos, antigos alunos e familiares, através de actividades de caracter lúdico, cultural, social.

 

Programa do Encontro Anual:

10h30 – Recepção

12h00 – Missa

13h00 – Almoço partilhado

14h30 – Assembleia Geral 

17h00 – Tarde desportiva (futebol, malhas …)

18h30 – Encerramento com lanche

 

Manuel Fernando Morais de Sousa
Associação dos Antigos Alunos

plugins premium WordPress